terça-feira, 6 de agosto de 2013

“Lamentar uma dor passada, no presente, é criar outra dor e sofrer novamente.” William Shakespeare

Olha bem mais no raso do que para o fundo, eu tenho que te agradecer, isso mesmo AGRADECER, se você não tivesse sido tao idiota comigo, hoje eu não seria mais mulher do que menina e sem falar de que eu não teria conhecido caras tao legais que realmente valiam a pena.E o melhor de tudo aprendi a diferenciar moleque de homem, com mais clareza, depois que um bebê que se achava homem passou pela minha vida, por que eu não te agradeceria? Afinal todo meu amadurecimento devo a você, muito obrigada, espero que um dia você realmente cresça e entenda o que é realmente um homem e como deve se comportar.
Beijo não me liga.
   

2 comentários:

  1. Realmente, texto muito verdadeiro e lindo!

    Bjs

    http://saraecoisadegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada *-* digamos que eu tenha dias de inspiração rs

      Excluir